Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deus é fantástico!!!

O 'Pão da Paz' evolui no comando e plano de Deus. Tenho um sentimento muito particular que estou sendo guiado...e sigo...sem pestanejar.

O estímulo de cada um é pessoal, mas quando adotamos o caminho de Deus, ficamos com a sensação que a realização é parte de uma estratégia divina.
Esse sentimento é tremendo!!!

Cada nova fornada de pães - neste um mês de vida - é melhor e mais SEGURA que a anterior. Sei avaliar minhas habilidades e conhecimentos, mas o que está em curso é 'bem maior'.
Parti do zero...ZERO...sem sequer uma anotação - ou definição de caminho.
Comprei ingredientes e me pus a serviço do projeto. Sem receio, fui produzindo e observando o resultado.
Errava e acertava...mas com uma tranquilidade natural, porque sabia que Deus estava no comando.
Obedeci....obedeci...observei....observei....fiz...e fiz...e continuo fazendo...só que agora tudo flui para o melhor.

É IMPRESSIONANTE...É DIVINO...POR ISSO DIGO QUE O AMOR PODE SER A RESPOSTA PARA NOSSO FUTURO.
É NO AMOR QUE VAMOS RENASCER...É NO AMOR QUE VAMOS SOBREVIVER AO CAOS QUE ESTAMOS...É NO AMOR QUE TEREMOS TODAS AS SOLUÇÕES NECESSÁRIAS PARA O NOVO ILUMINISMO.
Estou em paz...como o pão sobre a mesa. OBRIGADO PAI!!!

2 comentários:

  1. De fato, o que é mais importante nesse projeto é o sentido de caminhar para o bem. De oferecer uma alternativa positiva. De criar uma ferramenta para que todos possam, de alguma forma, externar os bons sentimentos represados não só em datas específicas, mas sempre que tiverem vontade ou motivo, intencionalmente, sem restrições. Nelson

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitória Dr. Nelsão...OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir