Na Espanha do Brasil moram os brasileiros de renda média superior a cinco mil reais por família, ou 60 mil ano.
Misturam-se, neste país, os 2 milhões de pessoas de renda muito superior aos seus pares.
Usam o Brasil para fazer negócios...alguns chegam a circular em listas de multimilionários.
Neste Brasil estão todos aqueles que fazem parte do Estado Absolutista e da Monarquia...são os que vivem para e em torno dos negócios e pagamentos do Estado.
A coligação jagunço Feudalista com Corte Manarquista formam pactos nesta Espanha de ruborizar a outra da Europa...que adora vir aqui montar uma empresa ou outra com seus colegas da filial.
São os 46 milhões da Espanha que aproveitam o Brasil e sua imensa riqueza...não que todos dividam os dividendos, mas são todos ligados por algum título de nobreza ou pelas linhas feudais do nosso Brasil medieval.
Para servir a casta, formamos profissionais liberais nas melhores escolas do mundo, apesar de, em alguns casos, precisarmos usar 'serviços de fora'.
Temos gente de muito valor neste imenso país...médicos, advogados, engenheiros, e todas as profissões necessárias ao bom funcionamento de um país com a soberba dessa nossa Espanha!!!
A riqueza deste país é proporcional a capacidade do Estado de gerar rios de dinheiro...são as aposentadorias nabebescas que separam príncipes e princesas aposentados no INSS do reino...
Empresas e bancos fazem o mesmo jogo de conveniências neste grupo 'super unido', onde só leva e dá pernada quem é do grupo.
Normalmente nós, que temos Facebook, somos da Espanha, por isso sei que você me entende.
Muitos que vivem na Espanha acreditam tão piamente que vivem em outro país, que fazem referência 'aos outros', os brasileiros...
Senhor Feudal casa filha com banqueiro e, com isso, ajuda a pavimentar as terras do Feudo.
Banqueiro casa filho com industrial e melhora a linha de prazo dos empréstimos de curto e longo.
Colegas do Banco Central seguram ou soltam informações para manter este ou aquele banco de um Senhor Feudal da Bahia ou Pernambuco, ou de algum 'hombre' da corte de Madri do Brasil...
É assim, mantendo o PIB em casa e crescendo a dívida, que a Espanha enriquece e o Brasil apodrece!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário