![]() |
É ASSIM...JOÃO HAVELANGE E JAQUES ROGGE...ManoBRáS, uma empresa do Grupo Brás!!! |
Dependendo da ordem, a primeira que ganhar eu assumo.
Preciso só saber se meu CPF encralacado pode atrapalhar.
São só dívidas acumuladas por falta de entrada de caixa, mas eu espero que isso não iniba minha candidatura.
O QUE EU PRECISO?
Vou me informar, mas parece que algum presidente precisa indicar meu nome.
Vou enviar minha plataforma para todas as federações e negociar minha indicação.
SÓ NEGOCIO PLATAFORMA, CARGO E DINHEIRO NUNCA!!!
Vou montar minha plataforma nos próximos dias, mas desde já dou o direito (quase um dever) de o sr. Teixeira e o sr. Nuzman pedirem exoneração do cargo por falta de decoro, assim eles nos poupam de uma campanha ardilosa, como só eles sabem fazer.
MINHA PLATAFORMA VAI TER SÓ DEZ ITENS E VOU CUMPRIR TODOS.
PRECISO FORMAR A CHAPA...
DO PORTAL TERRA:
"O brasileiro João Havelange, presidente de honra da Fifa, aventou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo a possibilidade de uma manobra para manter o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) Carlos Arthur Nuzman na Assembleia Geral do Comitê Olímpico Internacional (COI), que tem 108 membros e cuja idade limite para seus membros é de 70 anos; Nuzman está com 68. Perguntado se era a favor da renovação de poder no COB e na CBF, o ex-presidente da Fifa rechaçou a ideia, preferindo destacar a importância da experiência no comando dos cargos. Havelange disse que a renovação faz começar tudo do zero e foi além, afirmando que trabalharia pela extensão do poder de Nuzman no COI.
O brasileiro disse que iria conversar com Jacques Rogge, presidente do COI sobre a possibilidade de aumentar a data limite para 78 anos, possibilitando mais dez anos de Nuzman na entidade. João Havelange, além de ser ligado à Fifa, é membro do COI desde 1963. Considerado um dos principais dirigentes esportivos da história, Havelange teve sua história contada no livro João Havelange - O dirigente esportivo do século XX , que será lançado pelo selo COB Cultural. A publicação é uma iniciativa de Carlos Arthur Nuzman."
Nenhum comentário:
Postar um comentário