Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como você mede a energia do ambiente???

Apesar de todos os fatos que provam a teoria, ainda tem gente que não consegue se convencer que somos geradores e receptores de energia.
TUDO QUE ACONTECE É CAUSADO POR ONDAS DE ENERGIA...seja aquela que vem de você ou do sol!!!
E por falar em sol, você é um GERADOR ou um SUGADOR???
Só um lembrete: ser ou estar agitado não tem relação direta com a qualidade da energia que está sendo produzida. Um surto de psicose pode fazer um sujeito mediano derrubar uma mangueira...e nem por isso estamos num campo enérgico favorável. Em contra partida, um sussurro do Dalai Lama pode produzir mais energia boa que todos os tambores do Olodum.
Nosso campo magnético entra e sai de ambientes...e vai interagir com tudo que acontece, a todo o momento. Do vento ao grito do vizinho...cada vibração vai produzir um efeito em nós.
Por essa razão, muita gente acredita que nada é fortuito...tudo é fruto da combinação das energias presentes.
A tomada de consciência dessa dinâmica natural PRECISA INFLUENCIAR ENORMEMENTE SUA MANEIRA DE AVALIAR A VIDA, para que você possa entender o que se passa a sua volta.
Os anos me ajudaram e hoje me permito levantar de qualquer lugar, quando percebo que ali há uma grande força negativa acontecendo.
Só para ilustrar, essa energia NEGRA É QUE ME JOGOU NA CAMA!!!
Foram muitas doses de milhões de volts do mal...até que meu corpo ficasse em frangalhos.
Você só vai entender o que está aqui quando resolver aceitar que a inteligência espiritual é a mais profunda ferramenta da vida...ou você acha que este post não vai interferir no seu campo energético???

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que você colocou.Doamos e recebemos energia constantemente, porque somos energia. Realmente poucas pessoas aceitam isso, porque é preciso sentir, vivenciar as flutuações que ocorrem nos diferentes ambientes que a gente frequenta.De repente, estou em um ambiente onde me sinto verdadeiramente em paz, acolhida. Noutros, sinto uma energia densa, ruim, que me faz mal.Tal qual você hoje me dou ao direito de me retirar desses ambientes energeticamente ruins.Sinto e convivo com isso desde nova.Aprendi com isso que nós é que construímos o tipo de geradores que somos, consequentemente o tipo de energia que emitimos.E como você, com os anos fui sendo retaliada por essas energias ruins que me jogaram na cama.Não estou te copiando, é a mais pura verdade. Hoje me protejo delas e com certeza seu post vai interferir no meu campo energético porque cada vez mais avalio a necessidade de me tornar uma pessoa melhor.
    Muito obrigado, Mussi por esse post !!!!
    Beijos no coração,
    Malu Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado...é valioso que a gente possa compartilhar estes fatos. São reais!!!

    ResponderExcluir