Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A MULHER QUE MATOU O CACHORRO NA FRENTE DA CRIANÇA!!!

Não assisti e não vou assistir. As provas das barbáries humanas já me são mais do que suficientes!!!
Perdão, mas preciso lembrar-lhes que estamos no ano do calendário Cristão de 2011 e continuamos sendo apenas 'umas bestas' da natureza.
É exatamente o que você leu...eu inclui você e eu no rol, porque somos uma sociedade apenas, constituídos por um bloco de pessoas. TUDO QUE FAZEMOS OU PENSAMOS FICA AQUI E REPERCUTE EM TUDO E EM TODOS.
Quando desconfiguramos o contrato social, para acomodar interesses imediatos nossos, estamos colocando a chave da liberdade na porta da loucura!!!
Ou vamos aprender que precisamos da lei e da ordem para manter bilhões de pessoas reunidas num único voo...ou vamos ver - cada vez mais - episódios chocantes que fazem capa dos nossos jornais, impressos e/ou digitais!!!
A mulher que mata o cachorro hoje, é a mesma que morre na enchente amanhã!!!
O espancamento diário de mulheres, crianças, idosos, animais, gays, gordos, feios, desiludidos, drogados, excluídos é um episódio comum...é quase uma regra!!!
Milhares de mulheres são estupradas física e verbalmente, todos os dias!!!
Milhares de professores são humilhados, a cada turno de 45 minutos de uma aula!!!
Milhões de brasileiros são jogados dentro de algum meio de transporte - o velho ir e vir de algum lugar - para conseguir R$600,00 em algum emprego de quinta!!!  
Milhões de brasileiros são incentivados a fazer da cerveja, no final do dia, o momento máximo do seu lazer alcoólico e viciante!!!
Estamos chocados com a mulher que mata o cachorro de pancadas na frente da criança, mas por aí, bem pertinho de nós todos, pais estupram as filhas de 10 anos na frente da mãe...todos os dias!!!
Eu fico muito mais do que chocado...eu fico petrificado, mas sei, que neste Brasil de hoje, tudo é possível e quase rotineiro. Ou tomamos o Brasil ou as águas bandidas vão afogar a nação.

12 comentários:

  1. Essa mulher que matou o cachorro é um monstro.

    ResponderExcluir
  2. Com essa atitude ela está incitando o filho a ser um monstro amanhã; a ser uma pessoa horrível como ela.
    Isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Se todo mundo que está num mau dia sair matando os animais...não vai sobrar um na face da terra.

    ResponderExcluir
  4. se ela estava dando tanto trabalho ,porque não pois para doação ,,,o negocio é q vc é um monstroooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. colocasse ela amarrada num poste ,pois com certeza ela estaria melhor na companhia de qualquer um ,,imagino o q ela já não estava sofrendo na sua mão sua vagabunda ,,vc deveria pegar era cadeia e passar peloq ela passou mas não chegar a morte pq vc merece é sofrer muito ,,,estou indignada não tenho palavras pra colocar um nome em vc

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que qdo colocarem o rosto dela nos meios de comunicação muitos PACIENTES judiados por ela vão aparecer pois se ela foi capaz de fazer o que fez na frente de uma criança imaginem o que essa vagabunda já não fez em um hospital com crianças, idosos e doentes indefesos. ELA É UM MONSTRO!!!Mas com certeza irá cobrir a CARA DE PAU diante da cameras de TV como todo bandido Faz!!

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos/as! Também vi o vídeo, fiquei ao assisti-lo indignado, e pensei o seguinte: como pode um ser dotado de intelecto ter aquele tipo de comportamento? Será que aquela infeliz que deixou o Brasil inteiro indignado c/ a atitude insana tomada contra um cachorrinho, que o levou a morte, não será punida? E, depois pensei ainda: Que os Ursos, os lobos, os leões, tigres e afins, comam-na viva e a devore! Mas será que como Cristão expressei meu sentimento de maneira coerente? Como Cristão tenho certeza que foram incoerente, isto porque, essa mulher a bem da verdade, precisa sim e muito, de socorro, ela está certamente enfermada, precisa de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Virnney, Ela é profundamente doente e como ela, andam pelas nossas ruelas milhares (ou milhões). Somos uma máquina social de produção de psicopatas...porque perdemos o rumo da vida!!!
    Todos os dias crimes tão hediondos como este são cometidos as centenas, só que não são postados na net.
    Precisamos entender que o modelo falhou e que só um novo modelo social pode tirar o homem dessa vala negra.
    Deus está aqui!!!

    ResponderExcluir
  9. olá ela é uma corvardia só por que ela não atacou um do tamanho dela, ou um desses cachorros que tem muita força e sabem se defender alem de tudo é covarde abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu amo demais os animais, não tive coragem de ver o video, mas essa bandida rsrsrs bandida não, eu falando assim estou ofendendo os bandidos, essa mulher é a esposa de satanas o diabo pra fazer uma barbaridade dessa com um bichinho tão lindo, mas vc um dia vai pagar a justiça dos homens falhão mas de Deus nunca, Assassina!!!! bandida!!!! vc vai pagar corvadeeeeeeeee, se eu pegasse vc na rua fazia a mesma coisa com vc vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Cade o marido dessa vagabunda, fazer isso com um animal tão pequenino e alem na frente do filho coitado desse filho quando crescer,vagabunda safada , terrorrista , infeliz , mal amada, vc vai pagar caro , sua vagabunda, se tivesse estressada fosse descontar numa pessoa do teu tamanho,mostroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. É triste de assistir ao sofrimento do cachorrinho.Mas quem faz mal colhe o mesmo. Se aquele cachorro sofreu antes de falecer, ela vai passar pela uma dor maior, para sentir o quanto fez o seu caozinho sofrer. Não sei porque ela não deu ou vendeu se não o quizesse. tem tantas ongs e pessoas que gostam de animais.Não consigo assistir,mas ainda vou assistir ela pagando pelo que fez.Ela tem que perder o diploma de enfermagem que há um juramento para cuidar e não matar.

    ResponderExcluir