Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DAY 2...VOCÊ PRECISA ENCONTRAR SUA ESSÊNCIA!!!

Seja você do bem ou do mau...você precisa encontrar sua essência!!!
Tudo que você faz e pensa, vem de lá...mesmo que você tente negar.
Estive visitando o lugar mais longe que minha consciência conseguiu atingir e vi, com ENORME CLAREZA, que minha essência determinou todas as minhas decisões, SEM NENHUMA EXCEÇÃO SEQUER!!!
Nunca quis ter nada que não me pertencesse...e tudo que me pertenceu, sempre tive desejo e felicidade de compartilhar.
Eu sempre fiquei feliz com os feitos realizados pelos meus amigos...e sempre soube reconhecer seus talentos, com entusiasmo.
Nunca quis furtar uma habilidade que não tinha...e sempre admirei os grandes 'skills' de alguns amigos.
Sei que jovem vive em competição...algo que pode até ser saudável, mas com o limite de ser apenas uma brincadeira.
Esta parte mais íntima de nós, onde escondemos (ou se esconde) a nossa verdade - limpa ou suja - precisa ser visitada por nós, para termos um sinal claro das nossas motivações.
EU SOU DO BEM...E VOCÊ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário