Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DAY 3...POR ENQUANTO, A FOME NÃO CHEGOU!!!

Como havia dito, da fome não conheço nada!!!
No caminho de fechar as primeiras 72 horas, a fome ainda não me incomodou.
O desejo de comer sim.
Estou longe de querer celebrar qualquer coisa, mas pensei que estes 3 primeiros dias seriam bem mais 'punks'.
Com exceção da dor de cabeça, nenhum sintoma agudo me tirou do sério.
Alguns detalhes:
1. Estou sozinho em casa, o que facilita muito nas interferências do mundo exterior;
2. Já consigo um nível de concentração grande e são pouquíssimos os momentos que meu pensamento fica perdido;
3. Existem 'times' do dia que alguns hábitos cutucam meu cérebro, querendo dizer que estou deixando passar o copo de leite antes de dormir ou a maçã da tarde;
4. A reação mais esperada é que não temos o que evacuar;
5. A urina segue normal;
6. Ontem tomei um copo de café, na tentativa de amenizar a dor de cabeça. Acho que o café tem sido responsável por parte deste sintoma;
7. Já sinto o corpo mais leve;
8. Se julgasse apenas por estes dias, diria que estou bem melhor do que imaginava.


Penso muito no meu objetivo, querendo que uma força espiritual consiga realizar meu sonho de dar inicio a um novo Brasil, tão possível...se nós quisermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário