Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DAY 2...CINISMO, O VENENO SOCIAL POR ESSÊNCIA!!!

Você e eu podemos ser cínicos...com muita facilidade...quase sem notarmos.
E por que o cinismo é tão natural???
Porque nós aceitamos atitudes cínicas...NÓS LIBERAMOS OS CÍNICOS...PARA SEREM CÍNICOS!!!
O cínico é um mau caráter com jeito de inocente!!!
É malicioso como uma cobra e quer plantar alguma idéia que não tem coragem de falar abertamente. O CÍNICO É UM COVARDE!!!
Quanto coisa ruim acontece pela boca do cínico!!!
Eu tenho um lema: "se não quer a minha verdade, não me pergunte nada".
As pessoas perguntam coisas com o único desejo de ouvir o que querem...sendo que o cínico, o cínico profissional, ele acrescenta uma pimentinha venenosa no seu comentário.
Como você pode se proteger do seu próprio cinismo???
Faça da verdade um compromisso!!!
Exerça o seu direito sagrado de querer viver dentro da sua verdade.
E em pouco tempo, bem pouco tempo, você poderá estar curado desse enorme veneno social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário