Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DAY 2...PARA TER LIBERDADE, É PRECISO VENCER O MEDO!!!


Próximo de completar 36 horas, tudo segue como previsto.
Estou restringindo minha comunicação com o mundo exterior a minha mulher. Através dela já ouvi algumas críticas. NATURAL...é muito mais fácil criticar do que apoiar. 
É SEMPRE ASSIM...temos esta enorme capacidade de julgar tudo...e rotular.
O brasileiro, EM GERAL, fez dessa atitude...a SUA ATITUDE!!!
Algumas curiosidades:
1. Estou louco para comer uma maçã...fuji!!! O 'croc croc' dos pedaços são uma melodia. Adotei o hábito de comer maças, sinto que acalma o estômago. Até agora, maça é o único item que senti desejo.
2. Dor de cabeça: já era esperado...e tento combater com neosaldina. Tomo 3 cafés por dia e a falta da cafeína pode estar aumentando a tendência a dor de cabeça. Espero que em dois ou três dias a coisa se amenize.
3. Mantenho meu pensamento controlado...direcionado para muitas coisas boas, do passado e do futuro. 
4. Continuo firme na idéia que uma pessoa top da mídia já teria conseguido uma enorme mobilização...e se o Senador ficasse encurralado, por uma dessas grandes figuras, queridas pelo povo, teria enorme dificuldade de resistir.
5. Sigo pensando que as primeiras 72 horas devem ser as mais difíceis.
6. Estou lendo coisas bem interessantes. Depois publico alguns trechos.
TEMOS UM MOTIVO PARA AGIR E JUNTAR PESSOAS...E QUEM MAIS QUISER ADERIR, ÓTIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário