Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DAY 4...72 HORAS...

Estou entrando no quarto dia...e hoje já posso falar do jejum voluntário.
Medito há algum tempo...e vou compartilhar uma visão de como o processo acontece comigo.


Se estou em profunda tranquilidade espiritual, me retiro e começo a limpar o pensamento. 
Faço tudo com os olhos fechados e cerrados por uma mascara.
Passado algum tempo - não sei precisar - começo a perceber ondas no ar. São camadas ou fios de energia. Dependendo do meu estado mental - quando entro neste universo - vou chegar (ou aterrizar) em algum andar destas ondas.
Num dia de grande força e concentração vejo dez filas. Entro na quinta ou sexta...e dali consigo subir uma ou duas mais.
Posso me estabilizar neste estágio, por algum tempo.
Se perco a concentração, perco os fios.
Se estou pouco concentrado, entro numa fila bem abaixo do normal e fico pouco tempo.
Nestes dias de jejum - hoje e ontem - consegui ver mais linhas e subi alguns degraus. 
Consigo ficar mais tempo flutuando nestas ondas energéticas...e posso imaginar a força que um grande espírito pode atingir. Um dia vou chegar nestes níveis.
Com a purificação do momento que estou vivendo, atingir a concentração ideal está mais fácil e consigo ficar mais tempo vagando nestas ondas.
Vou viver muitos momentos de plena liberdade...quando meu pássaro subirá ao nível mais alto das ondas energéticas. É um lugar puro, pacífico e silencioso.
A vibração de voltar é maravilhosa!!!
Agradeço muito pelo que Deus está me permitindo sentir.

2 comentários: