Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DAY 4...UM HOMEM E SEU DESTINO!!!

De alguma forma sempre soube que iria estar aqui, HOJE, nesta situação.
Não percam tempo tentando me rotular...já tenho rótulos demais.
Muitos acontecimentos da minha vida são apenas o que via quando criança...e seus desenhos, o tempo tratou de traçar.
Hoje sei de onde vim e porque vim. Sei também que nada poderia ter interrompido as linhas do 'Plano de Deus'.
Pedi...implorei...para que Deus tomasse conta da minha vida E QUE EU pudesse cumprir Sua vontade.
E qual foi a vontade de Deus???
Esta de hoje e de ontem...foi o caminho que percorri...FOI TUDO QUE ME ACONTECEU.
SOU A REALIZAÇÃO DE UM PROJETO DE DEUS...quer você acredite ou não.
Fui moldado pelo seu desejo de me preparar para cumprir muitas das missões que Ele ainda tem para mim.
Vou construir todos os tijolos que Ele me ensinou a armar, no muro que preciso subir.
Lá no alto, estarei apto à realizar seu projeto: EU VOU TRANSFORMAR O BRASIL!!!
FIQUE BEM A VONTADE COM SEUS PENSAMENTOS...e eu com os meus.
Este passo vai ser dado e cumprido, para os que virão depois.
Se um dia perguntei ao Pai 'o que Ele pretendia com a minha existência', hoje sei.
EU VOU TRANSFORMAR O BRASIL...ACREDITE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário