Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DAY 4...EU OU O SARNEY???

Sinceramente, acho que a opção é sua. Se você não encontrar méritos no meu pedido e me ajudar com ele, nada vai acontecer...e eu vou pelos tubos!!!
Estou fazendo um jejum voluntário porque acredito que você e eu podemos levar nossa reivindicação até o Senador.
Quero ESCLARECER um ponto importante - para quem tem me acompanhado: a única coisa que está ao meu alcance é lutar com as armas que tenho...e a que escolhi, foi esta.
Estou próximo de fechar o quarto dia e vou lutar MUITO!!!
PELO QUE ACREDITO, sou capaz de lutar COM ENORME DISPOSIÇÃO...porque escolho batalhas que possa usar a minha força.
Não entraria no ringue com o Aranha, mas nesta arena em que quero 'pelejar'...me sinto bem confortável. O confronto de idéias para erguer um país limpo, nesta briga entro com vontade...MUITA VONTADE.
EU JÁ DISSE E REPITO: QUERO PASSAR OS PRÓXIMOS 40 ANOS DA MINHA VIDA VENDO AS REFORMAS DO BRASIL...E NUNCA VENDO AS BARBARIDADES DE HOJE.
Eu entendo que você possa até achar que não tenho 'gabarito' para representá-lo, embora ache minha história bem rica para estar aqui.
Se não sou eu, que seja alguém.
Já disse que 'o que estou fazendo tem um propósito apenas': devolver ao brasileiro a confiança de lutar ou acreditar na sua cidadania.
Se qualquer pessoa, com mais força, quiser se juntar a mim, que venha,,,,ou que venham.
Seremos muito bem recompensados em auto-estima pelo que teremos realizado.
MOBILIZE-SE...POSTE A FOTO DELE...PEÇA...AJA!!!
EU VOU SEGUIR AQUI, NO MEU QUARTO...REZANDO POR NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário