Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dom, Seg, Ter, Quart, Quinta....sexta...e aí!!!

São estes os dias que estou completando meu jejum voluntário...e uma pergunta fica: por que???
Porque eu nunca fiz concessões...eu nunca doei minha consciência para ninguém.
Meu caminho...sou eu quem traço, com o desejo de cumprir o Plano de Deus - seja lá o que possa estar escrito neste plano.
Eu acreditava no LuLa e no ideário do PT.
Realmente pensava que um homem do povão pudesse agir com honestidade e retomar o caminho do 'BEM MAIOR'!!!
VOTEI, TORCI, CHOREI...e hoje vejo que foi um sonho.
Eu mudaria minha decisão???
Claro que não. De um lado havia a esperança; do outro, a certeza.
Onde vou apostar???
Sempre na esperança...e continuarei colocando minhas fichas nela.
Entre o velhaco - mau caráter - e o jovem - promissor - vou sempre no jovem.
Em 2014 vou votar na Marina...caso possa estar lá para cumprir meu desejo.
Será que ela vai representar alguma mudança???
Sinceramente, não sei. 
Eu não conheço a Marina; não comi um Kilo de sal com ela;;;por isso, vou só com a esperança.
Dos velhacos bandidos, já vi de tudo...ou quase tudo!!!
VELHACO QUE É VELHACO, TÁ SEMPRE FAZENDO ALGUM NOVO MAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário