Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

UMA SEMANA...E É GREVE DE FOME SIM!!!

Estou sem comer há uma semana e parece que o mundo não mudou!!!
Mas como isso pode acontecer???
Será que a minha greve não é motivo suficiente para as rotativas pararem???
NÃO...nem nunca será.
Os julgamentos permeiam o seu propósito e por isso o crédito fica na conta poupança...ele não chega.
O idealista sabe disso tudo e nem por isso deixa de ser idealista.
Ele não tem escolha...É MISSÃO MESMO.
Só pode fazer uma opção, quem tem muitas...ao idealista...só cabe uma MISSÃO: agir como idealista!!!
Faltando poucas horas para completar 7 DIAS, o Sarney segue fazendo das dele e todos os seus comparsas seguem livres fazendo das suas...e todos continuam por aí!!!
EU ESTOU AQUI...E AQUI ESTOU EU.
NADA PODE SER DIFERENTE...A NÃO SER QUE O SOL NASÇA NO OESTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário